NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Angry Birds, Rovio lucrou 106 milhões de dólares

Angry Birds, Rovio lucrou 106 milhões de dólares

terça-feira, 08 maio, 2012 /
Angry Birds, Rovio lucrou 106 milhões de dólares

Angry Birds, jogo da Rovio rendeu 106 milhões de dólares em lucros. Angry Birds Space contou com mais de 10 milhões de downloads nos 3 primeiros dias.

A Rovio, produtora do popular jogo Angry Birds, anunciou recentemente os seus resultados fiscais para 2011, onde refere ter ganho 106.3 milhões de dólares em vendas relacionadas com o Angry Birds.

O forte crescimento em lucros demonstra claramente a popularidade da marca Angry Birds, referiu Mikael Hed, CEO da RovioOs fortes investimentos realizados em 2011 em todas as áreas de negócio serão vistos em futuros produtos. Para assegurarmos um sucesso contínuo precisamos de ser criativos e concentrar-nos em entreter milhões de fãs através de um desenvolvimento contínuo, de produtos e serviços inovadores, acrescentou.

Angry Birds, Rovio lucrou 106 milhões de dólares

A Rovio lançou no ano passado três títulos Angry Birds: Angry Birds, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio, que no total contaram com mais de 648 milhões de downloads, com 200 mlihões de utilizadores activos mensalmente.

Quanto a 2012, as previsões reflecterm o optimismo da Rovio face à sua brandEstamos muito optimistas face a 2012 devido aos nossos investimentos significativos no desenvolvimento de produtos.

O mais recente capítulo do popular jogo da Rovio, Angry Birds Space, já é por si só um caso de sucesso, tendo sido descarregado por mais de 10 milhões de utilizadores nos primeiros 3 dias após ter sido disponibilizado.

Veja também:

Angry Birds, série animada e possível filme em 2014

Angry Birds Space, 10 milhões de downloads em 3 dias

4,486