NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Angry Birds 2 com 10 milhões de transferências

Angry Birds 2 com 10 milhões de transferências

terça-feira, 04 agosto, 2015 /
Angry Birds 2 com 10 milhões de transferências
A saga do original Angry Birds já demonstra ser um sucesso.

Como anunciado anteriormente, a Rovio – produtora do Angry Birdslançou o Angry Birds 2, um novo jogo representativo da continuação da plataforma original para iOS e Android, considerado por muitos como um dos maiores sucessos na esfera de jogos para mobile.

Um dos objectivos do lançamento do Angry Birds 2 é o de retomar a experiência do primeiro jogo, melhorá-la e mascarar o insucesso que as mais de 10 edições criadas até então têm vindo a demonstrar. E ao que tudo indica, a produtora acertou em cheio.

Apenas passadas 12 horas após a inserção do jogo nas principais lojas de aplicações, o mesmo já contava com cerca de 1 milhão de transferências. Hoje, cinco dias após o lançamento, o Angry Birds 2 já atingiu a marca dos 10 milhões de downloads, dando assim início à confirmação de mais um sucesso por parte da empresa Rovio.

Relativamente ao jogo original, o Angry Birds 2 vem dotado de melhores gráficos, mais habilidades e personagens, mantendo contudo a originalidade e jogabilidade evidenciada pelo primeiro jogo, algo que infelizmente não se verificou em muitas edições da produtora.

Agora resta à Rovio sentar-se e observar o seu número de transferências crescer, como se espera que aconteça no decorrer dos próximos tempos e, eventualmente, recuperar os fãs e todo o sucesso que o jogo original conseguiu trazer.

Transfere a aplicação para Android, ou para iOS.
3,604