NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Adobe Reader disponível para Apple iOS

Adobe Reader disponível para Apple iOS

quarta-feira, 19 outubro, 2011 /
Adobe Reader disponível para Apple iOS

Adobe Reader já está disponível para Apple iPhone ou Apple iPad. Download da aplicação já está disponível na App Store.

A Adobe já lançou o software Adobe Reader para os dispositivos da Apple, nomeadamente Apple iPhone, Apple iPad e Apple iPod Touch. O lançamento foi feito pela própria Adobe na segunda-feira, dia 17 de Outubro.

A aplicação Adobe Reader para iOS vai possibilitar aos utilizadores acederem, intragirem e mesmo imprimirem com ficheiros PDF via wireless e directamente do seu dispositivo Apple. Anuj Gupta, director do Adobe, referiu que «agora o utilizador pode eficientemente interagir com uma grande amplitude de arquivos DF, além de compartilhá-los rapidamente».

Adobe Reader disponível para Apple iOS

Uma vez instalado, a aplicação Adobe Reader vai permitir transformar arquivos de texto em PDF a partir de qualquer aplicação, incluíndo email, e também será possível ler anotações com a aplicação, procurar por textos e copiar textos para o clipboard.

A aplicação Adobe Reader já está disponível para download gratuito na App Store e funciona em versões iOS iguais ou inferiores à 4.2.5. A versão Android do Adobe Reader foi lançado em Maio de 2010.

2,518