NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
A Pioneer DJ anuncia a WeDJ, uma aplicação para iPad com uma interface animada e colorida

A Pioneer DJ anuncia a WeDJ, uma aplicação para iPad com uma interface animada e colorida

sexta, 16 setembro, 2016 /
A Pioneer DJ anuncia a WeDJ, uma aplicação para iPad com uma interface animada e colorida

A aplicação para iPad foi desenvolvida para atuações de DJ em qualquer lugar e on the go que dispõe do mesmo layout que o hardware de dois canais, incluindo as formas de onda, jog wheels, botões play/cue, sliders tempo e um crossfader.

 

*Está  a ler um comunicado de imprensa

A Pioneer DJ anuncia a WeDJ, uma aplicação de DJ que facilita a elaboração de misturas no iPad do utilizador. A WeDJ apresenta uma interface animada e colorida, desenvolvida para controlar as faixas nas listas de reprodução iTunes e utilizar uma variedade de funções e efeitos FX para adicionar criatividade aos sets. Ao ligar o iPad às colunas, o utilizador poderá utilizar o seu equipamento de DJ em festas ou praticar, usando os auscultadores.

Realizar as misturas facilmente e on the go é possível, utilizando a intuitiva aplicação da Pioneer que dispõe do mesmo layout que o hardware de dois canais, incluindo as formas de onda, jog wheels, botões play/cue, sliders tempo e um crossfader.

 

É possível utilizar o botão Sync para sincronizar o tempo das suas faixas e Auto Gain para definir automaticamente o volume, permitindo utilizar as funções como Hot Cues, loops, Pad FX e Combo FX para tornar as suas misturas únicas. Este controlador incorpora a função Automix, que mistura na perfeição a faixa seguinte antes do final da faixa em reprodução. O DJ poderá elevar as suas atuações WeDJ a um novo nível, ligando o controlador DDJ-WeGO4 para o controlo tátil das funções da aplicação.

WeDJ está disponível na App Store pelo PVPR de lançamento de 3,04 euros até 30 de setembro de 2016 e pelo PVPR regular de 5,07 euros a partir de 1 de outubro de 2016.

 

1. Interface de utilizador animada e colorida para controlo intuitivo

 

A colorida, animada e intuitiva interface de utilizador proporciona o feedback visual, tornando fácil a aprendizagem de técnicas de DJ e a transição para utilização de hardware como controladores.

Consulte a reação dos controlos e das jog wheels enquanto efetua o ajuste de tempo, utilize a técnica de scratch durante a reprodução das suas faixas, como também a função EQ. A cor da forma de onda e de jog wheels altera consoante a cor da imagem da capa de álbum da faixa, para que possa monitorar com facilidade o que está em reprodução em cada deck.

 

2. Funções de desempenho para criatividade sem fim

 

Torne os seus sets únicos com ajuda de Hot Cues, loops e sampler de WeDJ. É possível utilizar a função Pad FX, pressionando os pad, e com Combo FX é possível misturar dois efeitos, pressionando os dedos nos eixos x e y no visor. Duas destas funções podem ser exibidas em simultâneo em cada deck, para que se possam criar diferentes sons sem alterar o painel de desempenho.

 

3. Suporte para controlo tátil de DDJ-WeGO4

 

O novo controlador DDJ-WeGO4 é o parceiro ideal para WeDJ. Durante a ligação com o equipamento, o menu de exibição WeDJ altera para a interface intuitiva dedicada otimizada para o uso com o hardware. É possível desfrutar do controlo tátil das funções de WeDJ ao tocar as jog wheels, faders e botões de DDJ-WeGO4. Tudo o que controla, assim como as ondas de forma e informações de faixa serão representados no ecrã do seu iPad.

 

4. Layout flexível

 

Escolha o layout que prefere de entre as três opções disponíveis:

 

  • Duas jog wheels e visao global das ondas
  • Ondas horizontais ampliadas
  • Ondas verticais ampliadas

 

5. Escolha o layout à sua preferência entre três opções:

 

  • Dois jog wheels e vista geral de ondas de forma
  • Exibição de ondas de forma na horizontal aumentada
  • Exibição de ondas de forma na vertical aumentada

 

6. Outras características

 

  • Automix – Premindo o botão Automix e WeDJ, o utilizador irá misturar automaticamente a próxima faixa antes de finalizar a faixa em reprodução
  • Record – Gravação dos sets com a aplicação WeDJ

 

3,133