NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
5 aplicações para trabalhar no iPad

5 aplicações para trabalhar no iPad

segunda-feira, 18 agosto, 2014 /
5 aplicações para trabalhar no iPad

Tome notas, colabore com colegas de trabalho ou crie relatórios de contas onde quer que esteja

*Artigo escrito originalmente para iOnline

Quip (grátis) - A Quip consiste num processador de texto que aposta na simplicidade para criar documentos legíveis em qualquer dispositivo (incluindo smartphones e computadores desktop).

É conhecida por também permitir a colaboração entre utilizadores (ou colegas) através de uma única 'thread', que combina mensagens e documentos. Permite ainda tirar notas e criar listas de tarefas. Pode ser trabalhada em modo offline, sincronizando automaticamente os dados assim que voltar a ter uma ligação à internet.

5 aplicações para trabalhar no iPad

Expensify (grátis) - A Expensify é a aplicação ideal para não perder a noção dos seus gastos, quer sejam a título particular ou empresarial. Disponível gratuitamente para iOS, esta app monitoriza as suas despesas, permite guardar recibos (em formato digital) e cria relatórios de contas. É considerada uma das aplicações mais comletas do género, e é direccionada para profissionais que realizem deslocações com frequência.

Caso tenha perdido um recibo, por exemplo, a aplicação disponibiliza uma funcionalidade que permite importar transacções realizadas por cartões de crédito.

5 aplicações para trabalhar no iPad

StoryDesk (grátis) - Precisa de fazer e organizar uma apresentação? Faça-o no seu iPad! A StoryDesk foi feita a pensar em reuniões e apresentações profissionais, e também permite que outros utilizadores colaborem numa apresentação.

GoToMeeting (grátis) - Uma alternativa ao Skype para realizar reuniões online. Com a vantagem de não ser necessário ter uma conta no serviço para assistir às reuniões (excepto, claro, se for o anfitrião). Além de agendar reuniões, a GoToMeeting também permite passar o controlo da apresentação a qualquer outro utilizador que se encontre presente.

Boxer (4,49€) - O que justifica pagar 4,49€ por uma aplicação de e-mails? Bem, a Boxer não é uma aplicação vulgar - suporta clientes de e-mail da Microsoft, Google, Yahoo! e AOL, entre outros. Tudo centralizado num único serviço.

3,282