NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Apple stores fecham em homenagem a Steve Jobs, ex-CEO

quarta-feira, 19 outubro, 2011 /
Apple stores fecham em homenagem a Steve Jobs, ex-CEO

Apple Stores encerram em homenagem a Steve Jobs, falecido dia 5 de Outubro. Último projecto de Steve Jobs pode ter sido Apple iPhone 5 e não iPhone 4S.

Várias lojas Apple Store vão fechar hoje em homenagem à morte de Steve Jobs, de acordo com o website ABC News. A Apple, que não terá feito nenhum anúncio oficial acerca deste fenómeno, confirmou à ABC News que iria encerrar as suas lojas às 13 horas dos EUA para uma homenagem a Steve Jobs, fechada ao público e à comunicação social.

Apple stores fecham em homenagem a Steve Jobs, ex-CEO

Steve Jobs faleceu no passado dia 5 de Outubro, um dia após a apresentação do iPhone 4S, que já se revelou o maior sucesso da Apple até à data - com longas filas de fãs à espera do mais recente smartphone da Apple. Parte do sucesso do iPhone 4S poderá estar relacionado com a opinião pública de que este foi o último grande projecto de Steve Jobs, embora circulem rumores na Web que venham contradizer estas informações.

O último grande projecto iPhone de Steve Jobs poderá ter sido, em vez do iPhone 4S, o famoso desconhecido Apple iPhone 5, cujo lançamento poderá ocorrer no Verão de 2012. Steve Jobs terá encarregado uma outra equipa da Apple para o desenvolvimento do iPhone 4S, optando por dedicar-se totalmente à concepção do iPhone 5.

3,792