NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Apple iPhone 5S, iPad mini 2 e Apple TV: o que esperar em 2013?

quinta-feira, 10 janeiro, 2013 /
Apple iPhone 5S, iPad mini 2 e Apple TV: o que esperar em 2013?

Apple iPhone 5S, iPod Touch, iPad mini 2 e Apple TV - que surpresas terá a Apple na manga para este ano? Eis o que podemos esperar da Apple em 2013!

Apple iPhone 5S, iPad mini 2 e Apple TV: o que esperar em 2013?

iPhone, iPod Touch, iPad mini, Apple TV... A velocidade com que são lançados novos produtos da Apple não pára de aumentar. A Primavera está a caminho e com ela chegam as mais recentes novidades high-tech da marca da maçã. Mas 2013 ainda agora começou.

Apple iPhone 5S

Chega a Primavera, as andorinhas, as flores, o sol e... rumores sobre um novo smartphone! iPhone 5S pode ser o nome do sucessor do iPhone 5, como já vem sendo hábito. Muito se especula sobre a nova forma do telefone, as novas características do processador, da câmara fotográfica e da bateria. Pela Internet é possível encontrar quem garanta que o novo iPhone 5S vai ser mais pequeno e até será comercializado em diversas cores.

Apple iPhone 5S, iPad mini 2 e Apple TV: o que esperar em 2013?

A melhor atitude é avaliar estes rumores com prudência. Na verdade nunca a variação "S" dos vários iPhone introduziu mudanças visíveis no design do equipamento. Só com muita dificuldade isso acontecerá desta vez.

Isto não quer dizer que a Apple não esteja a preparar novidades. Mas talvez elas cheguem apenas no final do ano com o lançamento do iPhone 6. É sensato esperar que o iPhone regresse ao tamanho de ecrã original? Talvez. Aliás, o crescimento do tamanho de ecrã não foi acompanhado por todas as aplicações. Além disso, críticos dizem que a nova dimensão de ecrã é menos prática e aumenta o consumo da bateria escusadamente. Mas nada é certo.

A ideia de que o iPhone pode vir a ser comercializado em várias cores além do típico preto e branco parece ter pernas para andar. Principalmente após o lançamento do novo iPod Touch colorido. Ao mesmo tempo seria uma forma de o iPhone se distanciar dos rivais da Samsung e da Google, que costumam vestir de preto integral.

Apple iPhone 5S, iPad mini 2 e Apple TV: o que esperar em 2013?

Apple iPad mini 2

Na comunidade blogger internacional cresce o sentimento de que a Apple não vai chegar ao fim do ano sem lançar uma segunda versão da nova estrela: o iPad mini. A concorrência assim o exige. De resto a gama Nexus está a ter bastante sucesso conseguido oferecer características semelhante e, por vezes, superiores, a um preço mais convidativo.

Esperam-se melhorias ao nível da definição da imagem, da memória e da rapidez do processador.

Apple iPhone 5S, iPad mini 2 e Apple TV: o que esperar em 2013?

Apple iPad 5

Trata-se do novo iPad de 9.7 polegadas que deve chegar ao mercado este ano. E mais cedo do que possa pensar. Analistas dizem que a Apple pode apresentar o novo iPad já na conferência que faz todas as Primaveras. O motivo: cilindrar a concorrência! A maçã quer continuar a ser líder no mercado dos tablets.

Podemos esperar que o novo iPad funcione em 4G, seja mais fino e mais rápido. Esperam-se melhorias ao nível do consumo e tamanho da bateria assim como na velocidade do processador.

Apple iPhone 5S, iPad mini 2 e Apple TV: o que esperar em 2013?

Apple TV

A televisão pode estar a entrar numa nova dimensão. A Apple quer reforçar a aposta neste mercado. E as perspectivas são boas. Um estudo de mercado diz que metade dos inquiridos se mostrou interessado em adquirir o produto se a Apple se lançar nesta área de negócio. E a Apple vai lançar-se. Fala-se em Novembro deste ano para o lançamento do produto, data que pode ser antecipada.

A box será constantemente actualizada para que os clientes tenham uma experiência constantemente óptima. Mais: as box actuais da Apple vão poder interagir mais com os outros dispositivos da família Apple.

Está também garantido que vai ser possível comprar aplicações através da App Store da TV. O resto? Bem... o resto só esperando para ver.

7,175
Tags
Apple