NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Apple iPhone low cost não vai ser barato, diz CEO da Pegatron

sábado, 22 junho, 2013 /
Apple iPhone low cost não vai ser barato, diz CEO da Pegatron

O director-executivo de uma das fornecedoras de componentes da Apple afirmou que o Apple iPhone low cost, conhecido também por iPhone mini, vai ser um produto de gama média com um preço elevado.

Apple iPhone low cost não vai ser barato, diz CEO da Pegatron

T.H. Tung é o director-executivo (CEO) da Pegatron, uma das parceiras da Apple no fornecimento de componentes e produção de dispositivos da maçã, tais como o possível Apple iPhone mini, uma potencial variante low cost do popular smartphone da empresa. Low Cost, contudo, poderá ser um termo bastante relativo para a Apple.

Durante uma reunião de accionistas, na passada quinta-feira, o director-executivo da Pegatron terá afirmado que o tão chamado iPhone 'barato' existe, mas que não será propriamente barato. O CEO terá referido que o preço desta variante do iPhone será elevado, mas não terão sido adiantados números. A ser o caso, não podemos afirmar que a Apple não nos tenha preveniu antes.

Segundo anunciou o Wall Street Journal em Maio, a Pegatron deverá ser a principal fonte de produção do iPhone low cost, tendo já anunciado a intenção de aumentar a sua mão-de-obra em 40% durante o segundo semestre de 2013, possivelmente como forma de dar resposta a uma demanda elevada.

3,851
Tags
Apple