NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Apple iPhone 4S, iPad 2 da Apple perde share

domingo, 19 fevereiro, 2012 /
Apple iPhone 4S, iPad 2 da Apple perde share

Apple iPhone 4S rouba mais share a Apple iPad que Amazon Kindle Fire. Dados revelam que Apple iPhone 4S teve maior impacto em vendas de iPad.

O Apple iPhone 4S é o maior sucesso de vendas da Apple, que também é muito bem sucedida no segmento dos tablets graças ao Apple iPad e iPad 2. E quando uma fabricante é bem sucedida, a concorrência também promete não dar descanso - relembramos, a título de exemplo, o sucesso que o Amazon Kindle Fire obteve aquando do seu lançamento.

Apple iPhone 4S, iPad 2 da Apple perde share

O maior concorrente do Apple iPad, no entanto, pode ser também o mais inesperado. De acordo dados relativos às vendas globais de tablets no últimos trimestre de 2011, divulgados pela iHS iSuppli, o iPhone 4S é o maior concorrente do iPad.

Apesar do sucesso de alternativas como o Amazon Kindle Fire, as vendas do Apple iPad ficaram aquém das previsões para o último trimestre de 2011 - ainda assim, com 15.4 mnilhões de unidades vendidas. As "culpas" terão sido atribuídas ao sucesso do Amazon Kindle Fire, mas também ao hype gerado pelo Apple iPhone 4S.

2,810