NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Apple iPad: Portugal nos 10 países do mundo onde o iPad é mais caro

terça-feira, 01 outubro, 2013 /
Apple iPad: Portugal nos 10 países do mundo onde o iPad é mais caro

Portugal é o oitavo país do mundo onde o Apple iPad é mais, segundo o ranking da CommSec. Argentina lidera listagem, com preços acima dos 1000 dólares para um iPad de 16 GB só com Wi-Fi

O Apple iPad é um tablet caro e pouco acessível e o consumidor português certamente tem motivos para se 'queixar' dos preços praticados na popular linha de tablets da Apple. É que, de acordo com a CommSec, Portugal ocupa a oitava posição no ranking mundial dos 10 países onde o iPad é mais caro. Segundo a CommSec, em Portugal um tablet da Apple custa pelo menos o equivalente a 688 dólares.

Curiosamente a lista é liderada pela Argentina, onde o iPad custa o equivalente a quase 1100 dólares (de acordo com as estimativas da CommSec), seguida do Brasil (aproximadamente 800 dólares) e Dinamarca (pouco acima dos 700 dólares). Podem conferir a listagem já a seguir, disponibilizada no Wall Street Journal:

Apple iPad: Portugal nos 10 países do mundo onde o iPad é mais caro

Os preços indicados dizem respeito à versão de 16 GB do iPad (Wi-Fi apenas e terão sido recolhidos ainda em Setembro, após terem sido tidas em conta as respectivas taxas de conversão para dólares.

Em termos de preços, o iPad 'português' é mais caro que o mesmo modelo em países que incluem a França, Holanda, Espanha e Alemanha, entre outros. Já o mais barato pode ser adquirido, segundo a mesma listagem, na Malásia, onde custa o equivalente a 473 dólares.

O que acha desta listagem da CommSec? Qual é a sua opinião em relação a estes dados? Deixe-nos o seu feedback!

17,299
Tags
Apple