NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Apple iPad mini no Outono, diz RBC

sábado, 04 agosto, 2012 /
Apple iPad mini no Outono, diz RBC

Apple iPad mini chega este Outono, segundo RBC. Rumores sugerem que Apple iPad mini pode ser apresentado com iPhone 5 a 12 de Setembro.

O Apple iPhone 5, nome pelo qual é conhecida a próxima geração do iPhone, deverá ser apresentado ao mundo em Setembro, mais concretamente dia 12 - e ao que os rumores parecem indicar, não virá sozinho. Para a BloomBerg, o Wall Street Journal e até a Reuters, Setembro será também o mês do Apple iPad mini.

Amit Daryanani, analista da RBC Capital Markets, junta-se ao clube do Apple iPad mini - embora se fique apenas pela sua possível existência, não garantindo que a Apple o venha a lançar.

Apple iPad mini no Outono, diz BBC

Daryanani sugere que vamos ter mais do que um lançamento do iPhone 5. Enquanto que permanece incerto se o produto adicional será um refresh do iPad ou um mini iPad, acreditamos que a Apple poderá contemplar um ajuste à elasticidade de preços do segmento dos tablets com um dispositivo abaixo dos 300 dólares.

Caso o lançamento de um mini iPad se concretizasse, o analista estima que seriam vendidas 40 milhões de unidades nos primeiros 12 meses, traduzindo-se en 10 mil milhões de dólares em lucros e 1.15 dólares em EPS (Earnings per Share).

O que acham os leitores? Acreditam que a Apple poderá enveredar por esta direcção? Deixem-nos o vosso feedback!

Veja também:

Apple iPhone 5, Sharp entrega ecrãs em Agosto

Apple iPad mini, alegadas fotos de molde

3,337