NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Apple iPad mini gera expectativas gigantes

segunda-feira, 15 outubro, 2012 /
Apple iPad mini gera expectativas gigantes

Apple iPad mini tem potencial para superar vendas de modelos anteriores, segundo analista. Lançamento de Apple iPad mini previsto para 23 de Outubro.

A menos de duas semanas da apresentação do Apple iPad mini, que deverá ocorrer no dia 23 de Outubro, a tendência será para que as fugas de informação se venham a intensificar. É o caso de alguns analistas e vigilantes da indústria que afirmam ter tido acesso a protótipos da versão mini do iPad.

De acordo com Brian White, analista da Topeka Capital Markets, a versão mini do iPad deverá revelar-se um enorme sucesso para a fabricante da maçã. Descobrimos mais de vinte fornecedores que nos revelaram acessórios para o iPad mini (alguns já vêm com os acessórios embalados, rotulados e prontos para serem encomendados) e, de facto, nós tivemos a oportunidade de experimentar um iPad mini piloto utilizado por um dos fornecedores, referiu White.

iPad mini pode superar outros iPads, diz analista

E qual a opinião de White acerca do iPad mini? Este iPad mini de 7.85 polegadas encaixa que nem uma luva nas nossas mãos, e nós facilmente pudemos enfiar o tablet no nosso casaco, oferecendo aos consumidores uma experiência mais móvel.

Para o analista, uma versão mais pequena do tablet da Apple tem tudo para vir a ser um sucesso comercial, podendo inclusive ultrapassar o número de vendas do seu "irmão mais velho". Esperamos 5 a 7 milhões de unidades vendidas para o iPad Mini durante o trimestre de Dezembro, mas acreditamos que este novo dispositivo vai ultrapassar o volume de unidades vendidas do iPad normal.

Veja também:


Apple iPad mini: cadeias de retalho preparam acessórios


Apple iPad mini - será este o mini tablet da Apple?

 


Apple pode apresentar iPad mini a 23 de Outubro

3,421