NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Apple escapa a proibição da Motorola

segunda-feira, 06 fevereiro, 2012 /
Apple escapa a proibição da Motorola

Apple anula proibição de vendas de iPad 2, iPhone 4 e iPhone 3GS por parte da Motorola. Apple pode comercializar de novo iPad 2, iPhone 4 e iPhone 3GS.

O território alemão parece estar a ferver com as recentes guerras de patentes. Depois de ter proibido a comercialização dos smartphone Apple iPhone 4, iPhone 3GS e iPad 2, o tribunal alemão decidiu suspender a mesma decisão.

Ainda na manhã de sexta-feira, dia 3 de Fevereiro, a Motorola ganhou uma injunção que proibia a Apple de vender o tablet iPad 2 e os smartphones iPhone 3GS e iPhone 4 devido à violação de patentes no 3G.

Apple escapa a proibição da Motorola

Ainda durante o mesmo dia, a Apple recorreu da decisão e conseguiu anular a injunção interposta pela Motorola, o que significa que a Apple pode comercializar novamente os dispositivos.

Em declarações ao website AllThingsD, a porta-voz da Apple disse que «brevemente todos os modelos iPad e iPhone estarão de novo à venda através da loja da Apple, na Alemanha». A porta-voz acrescentou que «a Apple apelou da decisão porque a Motorola recusou, repetidamente, licenciar a patente de forma sensata».

2,535