NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Apple bane Samsung Galaxy Tab da UE

terça-feira, 09 agosto, 2011 /
Apple bane Samsung Galaxy Tab da UE

A Apple conseguiu banir o Samsung Galaxy Tab 10.1 da UE, graças a uma decisão do tribunal de Düsseldorf. UE vai deixar de distribuir Samsung Galaxy Tab 10.1.

A Apple conseguiu bloquear a distribuição dos tablets Samsung Galaxy Tab 10.1 dentro da União Europeia, de acordo com o website FOSS Patents e a agência de comunicação alemã DPA. A decisão de bloquear a distribuição de tablets Samsung Galaxy Tab 10.1 foi tomada pelo tribunal de Düsseldorf, na Alemanha.

Quanto à Samsung, terá ainda que pagar até 350 mil dólares por cada violação cometida, com ameaça de prisão às entidades gestoras da Samsung no caso da vioiação de patentes da Apple continuar. A agência de comunicação alemã DPA afirma ainda que o bloqueio de tablets Samsung Galaxy Tab 10.1 é válida em toda a União Europeia com excepção da Holanda, onde decorre outro processo Apple vs Samsung.

O tablet Samsung Galaxy Tab 10.1 seria um dos principais concorrentes ao Apple iPad que, dentro do segmento tablet, continua a dominar o mercado. Quanto à decisão do tribunal de Dusseldorf, uma coisa é certa - quem perde são os consumidores. Vamos ficar a aguardar por mais novidades a respeito desta informação de última hora.

3,390