NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Apple App Store atinge 18 mil milhões de downloads

terça-feira, 13 dezembro, 2011 /
Apple App Store atinge 18 mil milhões de downloads

Apple App Store alcançou os 18 mil milhões de downloads. Apple App Store tem como principal concorrente o Android Market da Google.

A loja de aplicações da Apple, Apple App Store, atingiu os 18 mil milhões de downloads. A confirmação foi feita pela Apple num comunicado lançado ainda durante manhã de hoje, dia 13 de Dezembro.

No press release, a Apple diz que «revolucionámos a indústria das aplicações com a App Store, que agora tem mais de 500 mil aplicações, e onde os utilizadores já fizeram download de 18 mil milhões de aplicações e continuam a descarregar mais de mil milhões por mês».

Apple App Store atinge 18 mil milhões de downloads

De acordo com os dados divulgados em Julho deste ano, a Apple App Store tinha registadas 425 mil aplicações, tendo crescido cerca de 18% entretanto. O número de downloads registados em Julho foi de 15 mil milhões, ou seja, traduziu-se num crescimento de quase mil milhões por mês - média que também foi registada no Android Market da Google.

O Android Market é o principal concorrente da Apple App Store, e recentemente anunciou ter ultrapassado os 10 mil milhões de downloads, com uma taxa de crescimento de mil milhões por mês.

2,643