NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Afinal o smartphone mais fino do mundo é o Umeox X5

terça-feira, 25 junho, 2013 /
Afinal o smartphone mais fino do mundo é o Umeox X5

O Huawei Ascend P6 já não é o smartphone mais fino do mundo. Menos de uma semana após o lançamento da Huawei chega o Umeox X5, com apenas 5,6 mm de espessura.

Ainda na semana passada o Huawei Ascend P6 tornou-se oficialmente no smartphone mais fino do mundo, apenas para ver o seu título ser roubado em pouco menos de uma semana pelo Umeox X5, um smartphone de 5,6 mm que deverá estar à venda em alguns países europeus durante o Verão.

Comparativamente ao Huawei Ascend P6, contudo, o Umeox X5 não aparenta ter a mesma solidez na sua construção, embora apresente especificações técnicas bastante aceitáveis.

Afinal o smartphone mais fino do mundo é o Umeox X5

O Umeox X5 vem equipado com um ecrã de 5,3 polegadas com possível resolução HD, processador dual-core, câmara digital de 8 MP e corre Android 4.2.2 Jelly Bean. Comparativamente ao Huawei Ascend P6, o Umeox X5 é apenas 0,5 mm mais fino que o seu concorrente - o suficiente para ter destronado o smartphone da fabricante chinesa.

Por enquanto não temos quaisquer informações disponíveis em relação a preços nem datas de disponibiloidade, mas este será certamente um smartphone a ter em conta caso apreciem dispositivos elegantes e finos - se bem que continuemos a preferir o Huawei Ascend P6 com o seu corpo à base de alumínio.

2,679