NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

A Microsoft promete que o Windows Phone 8 é actualizável

sábado, 02 março, 2013 /
A Microsoft promete que o Windows Phone 8 é actualizável

Para qual quer que seja a próxima versão do Windows Phone. E que não vai fazer o mesmo que fez com o Windows Phone 7, que não foi actualizável para WP8.

A Microsoft promete que o Windows Phone 8 é actualizável

O Windows Phone 7 até conseguiu cativar o seu leque de fãs, mas uma das grandes desilusões que estes aparelhos causaram em quem os comprou foi o facto de não serem actualizáveis para a mais recente versão do sistema operativo da Microsoft, o Windows Phone 8. Um erro que a Microsoft parece não estar decidida a repetir novamente.

De acordo com as informações avançadas por Greg Sullivan, director sénior de Marketing da Microsoft, os utilizadores de Windows Phone 8 não terão que se preocupar com isso: nós teremos um caminho de actualizações pela frente, referiu. Ao contrário do seu antecessor, o Windows Phone 8 também deverá ser compatível com novas componentes de hardware, uma limitação que afectou a popularidade dos dispositivos WP7.

São boas notícias para os utilizadores da plataforma da Microsoft, que agora parece estar no bom caminho. Algum dos leitores é utilizador do Windows Phone 8? Qual é o vosso feedback em relação a este sistema operativo? Deixem-nos o vosso feedback!

3,159