NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

4 razões para escolhermos um BlackBerry Z10 em vez do Apple iPhone

domingo, 19 maio, 2013 /
4 razões para escolhermos um BlackBerry Z10 em vez do Apple iPhone

4 motivos que nos fariam optar antes por um BlackBerry Z10 no lugar de um Apple iPhone.

1) O BlackBerry Z10 tem uma saída mini HDMI e entrada standard para carregadores.

Isto significa que podemos ligar facilmente o BlackBerry Z10 a qualquer televisor com uma entrada HDMI para vermos filmes em alta definição, fazermos streaming de música ou partilharmos qualquer outro conteúdo do telemóvel para o ecrã. Esta funcionalidade, claro está, também está presente em vários outros smartphones Android - mas não em nenhum iPhone.

Também a entrada para carregador do BlackBerry Z10 é standard, ao contrário da do iPhone, o que significa que qualquer cabo microUSB é compatível com este smartphone.

2) A TimeShift é uma funcionalidade muito interessante no BlackBerry Z10

Uma das novidades do BlackBerry Z10 é a funcionalidade TimeShift, que permite capturar séries de fotografias - imaginem por exemplo um grupo de crianças irrequietas - e isolar as respectivas caras de forma a podermos escolher as melhores expressões faciais para cada elemento da foto. Desta forma podemos garantir que toda a gente fica bem na fotografia.

3) Expansão de memória até 64 GB

Tudo bem - há iPhones com 64 GB, mas quanto é que temos realmente que pagar por um? É muito dinheiro. Com o BlackBerry Z10 - tal como uma imensidão de outros smartphones Android - podemos realmente expandir a memória do smartphone até 80 GB de cada vez, um espaço mais do que suficiente. Imaginem que têm uma vasta colecção de música - basta terem convosco dois ou três cartões microSD de 64 GB para andarem com mais de 200 GB convosco, sem qualquer stress e que podem ser trocados a qualquer instante. No iPhone só podemos usufruir até um máximo de 64 GB de espaço de armazenamento.

4) A bateria é removível no BlackBerry Z10. E porque é que isto é uma vantagem?

Hoje em dia é raríssimo um smartphone conseguir aguentar um dia inteiro de luta sem ter a bateria 'a morrer'. E sabem o que é incrivelmente frustrante? Ficarmos sem bateria numa situação em que precisamos de utilizar o telemóvel, ou por acidente. E isto pode acontecer a qualquer um de nós. É por isso que ter uma bateria amovível pode ser uma óptima característica, pois permite-nos comprar uma ou duas baterias suplementares para termos connosco no caso de precisarmos - e certamente que isto é preferível a ter que andar sempre com o carregador atrás, até porque nem sempre conseguimos ter oportunidade de recarregar a bateria novamente.

4 razões para escolhermos um BlackBerry Z10 em vez do Apple iPhone

11,503