NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

3 RAZR com Linux

sexta-feira, 18 maio, 2007 /
Novos modelos da nova série. A nova série vai começar por ter logo três terminais destinados a diferentes tipos de redes: o V9 (imagem à esquerda) compatível com 3G HSDPA, o V9c (para as redes CDMA EV-DO) e o V8 (imagem abaixo) para as redes GSM EDGE.

Todos eles assentam na nova plataforma Linux da Motorola, mas a família continua a ser a mesma pelos que os RAZR2 evidenciam as ligações estéticas e tecnológicas dos irmãos mais velhos.

Ainda assim, há melhorias introduzidas, destacando-se a espessura que diminuiu mais dois milímetros. O ecrã exterior é de duas polegadas e o principal é de 2,2 e tem qualidade QVGA e a câmara fotográfica tem 2 mpx.

Os novos Motorola contam com leitor multimédia e a nova tecnologia Crystal Talk, que adapta automaticamente o sistema áudio consoante o ruído de fundo. Mas apenas o V9 pode aumentar a memória, já que o V8 fica limitado aos 2 GB integrados.

Bluetooth e USB 2.0 são duas tecnologias de conectividade presentes também nos novos Motorola RAZR2 que pode conhecer ao pormenor no nosso expositor: V9 e V8.
4,911