NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

14 milhões de BlackBerry 10 vendidos até ao fim de 2013?

domingo, 23 junho, 2013 /
14 milhões de BlackBerry 10 vendidos até ao fim de 2013?

O BlackBerry 10 parece estar a superar expectavivas, o que levou.o analista Mark Sue, da RBC, a acreditar que o BlackBerry 10 estará presente em 14 milhões de dispositivos vendidos até ao final de 2013.

É um facto que a BlackBerry ainda terá que se degladiar com a popularidade do Apple iPhone ou do Samsung Galaxy S4, mas os resultados estão a ser bem mais positivos para a empresa canadiana do que muitos analistas faziam prever.

De facto, 2013 poderá resultar ser um ano bastante positivo para a empresa liderada por Thorsten Heins, já que as expectativas apontam para 14 milhões de unidades vendidas de dispositivos com BlackBerry 10. O número terá sido avançado inicialmente por Mark Sue, analista da RBC, e revela um ligeiro aumento face às 11 milhões de unidades inicialmente traçadas para a BlackBerry.

14 milhões de BlackBerry 10 vendidos até ao fim de 2013?

E o que dizer de 2014? O mesmo analista parece crer que a empresa irá apresentar uma performance superior às expectativas ao longo do próximo ano, apontando para vendas de dispositivos BlackBerry 10 na ordem dos 3,5 milhões de unidades.

Não deixa de haver trabalho pela frente para a BlackBerry, que apesar da sua boa performance ainda tem que conquistar os consumidores norte-americanos caso queira ver os seus resultados catapultarem para marés bem mais positivas.

2,205