NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Megaupload, Kim Dotcom promete regresso de website

terça, 10 julho, 2012 /
Escrito por Lauro Lopes

Megaupload, Kim Dotcom promete regresso de website. Fundador do Megaupload sugeriu regresso do serviço de partilha através da rede social Twitter.

Parece que foi ontem que o Megaupload, possivelmente um dos websites de partilha de ficheiros mais populares da Internet, foi encerrado pelo FBI. Passados praticamente 7 meses desde o sucedido, a situação parece estar a ganhar outros contornos: após a ACTA ter sido chumbada pelo Parlamento Europeu, o fundador do Megaupload parece ter dado a entender que o serviço poderá regressar brevemente.

Megaupload, Kim Dotcom promete regresso de website

A SOPA morreu. A PIPA morreu. A ACTA morreu. O MEGA vai regressar, escreveu Kim Dotcom no Twitter. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de custos e protegido de ataques. Evolução! O tweet fez tanto sucesso que foi reencaminhado por mais de 10 mil utilizadores.

Contudo, e apesar dos vários sucessos a seu favor, ainda é cedo para que Kim Dotcom possa baixar os braços - o fundador do Megaupload continua a ser alvo de várias acusações e aguarda por uma decisão do tribunal relativamente à sua possível extradição para os EUA.

Veja também:

MegaUpload, fecho não diminuiu partilha

Megaupload, extradição de Kim Dotcom decidida em 2013

1,319
Comentários