Samsung Galaxy Note 10.1 ainda sem data em Portugal

Samsung Galaxy Note 10.1 é oficial mas ainda não tem data anunciada para Portugal. Samsung refere, contudo, que Galaxy Note 10.1 chega em breve.

O Samsung Galaxy Note 10.1 já é oficial mas ainda não tem data anunciada para Portugal, embora a Samsung já tenha indicado que a sua disponibilidade está prevista para breve. Definitivamente mais tablet do que smartphone, a versão de 10.1 polegadas do Galaxy Note vem equipada com uma caneta S Pen, processador quad-core de 1.4 GHz e ainda 2 GB de RAM.

Samsung Galaxy Note 10.1 ainda sem data em Portugal

A história mostra que a forma como tiramos notas, apontamentos, desenhos e como queremos guardar ideias de uma forma imediata é a maneira mais pessoal e natural de nos tornarmos mais produtivos e criativos. A tecnologia avançada e as funcionalidades incorporadas no Galaxy Note 10.1 asseguram aos utilizadores as condições ideais para produzirem, criarem e personalizarem a forma como comunicam, refere JK Shin, Presidente da Divisão IT & Mobile Communications da Samsung.

Hugo Braz, Mobile Marketing Head da Samsung Electrónica Portuguesa, afirma que se trata de um produto excepcional e brilhante. Sem dúvida o tablet que acreditamos ser superior no mercado e que estará, muito brevemente, disponível em Portugal.

Veja também:

Samsung Galaxy Note 10.1, design a pensar em S-Pen


Sexta, 17 Agosto 2012 21:00 Este artigo foi lido 1949
Classifica este artigo
(0 Voto)
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play