Samsung Galaxy Nexus já tem preços

Smartphone da Google e Samsung já tem preços de venda para os vários países onde será lançado. Samsung Galaxy Nexus foi apresentado ontem, dia 19 de Outubro.

O tão aguardado Samsung Galaxy Nexus, o novo telemóvel da cooperação entre Google e Samsung foi apresentado ontem ao Mundo, a partir de Hong Kong na China. No apresentação, ambas as marcas confirmaram que o telemóvel seria lançado no início de Novembro mas que ainda não havia preços.

Hoje, dia 20 de Outubro, já circulam notícias de quanto custará o Samsung Galaxy Nexus em vários países e de quais as operadoras que o vão lançar. O novo smartphone da Google e Samsung será lançado primeiro nos Estados Unidos, Japão e Reino Unido.

Samsung Galaxy Nexus já tem preços

Nos Estados Unidos o telemóvel será lançado pela Verizon, no Japão será a NTT DoCoMo e no Reino Unido será lançado por três operadoras - Three, Vodafone e O2 - e terá preços entre as 429 e as 515 libras, cerca de 492 e 590,5 euros respectivamente. A retailer do Reino Unido Clover tem a versão de 16GB listada para venda para o «início de Novembro» e deverá custar 514 libras com IVA incluíndo, cerca de 589,4 euros.

Em seguida, o Samsung Galaxy Nexus será lançado na Dinamarca, custando 4400 coroas dinamarquesas, cerca de 591 euros; na Finlândia, 649 euros; e na Suécia, custando 5500 coroas suecas, cerca de 602 euros. A Holanda, só deverá receber o telemóvel em Dezembro e deverá custar o mesmo que na Finlândia - 649 euros.

Em Portugal ainda não há data de lançamento, nem preços para o Samsung Galaxy Nexus, mas, seguindo o que a Google e Samsung têm vindo a fazer, é possível que o smartphone seja lançado no início do próximo mês.


Quinta, 20 Outubro 2011 10:30 Este artigo foi lido 5576
Classifica este artigo
(1 vote)
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play