Nokia, Lumia 800 e Lumia 710 catapultam Windows Phone

Nokia Lumia 800 e Nokia Lumia 710 catapultam Windows Phone, mas não só. Nokia Lumia fazem de Nokia principal vendedora de Windows Phone no mercado.

A Nokia chegou tarde ao segmento dos smartphones com Windows Phone, mas tanto a fabricante dos Lumia como a Microsoft parecem estar a colher os fundos da sua parceria. É que a Nokia converteu-se no actual maior sucesso de vendas do mundo no que diz respeito a smartphones Windows Phone.

Nokia, Lumia 800 e Lumia 710 catapultam Windows Phone

A Nokia converteu-se no maior sucesso de vendas de smartphones Windows em menos de um trimestre fiscal, competindo com fabricantes populares como a HTC e a Samsung dentro do mesmo segmento.

Actualmente a Nokia conta com dois smartphones Windows Phone 7.5 Mango disponíveis no mercado: o Nokia Lumia 800 e o Nokia Lumia 710, dos quais nenhum esteve disponível no mercado norte-americano durante o último trimestre fiscal de 2011. De acordo com as informações avançadas pelo BGR, a Nokia terá vendido, ao todo, cerca de 900 mil unidades de smartphones Nokia Lumia, ambos equipados com Windows Phone 7.5 Mango.

O impacto fez-se sentir também nos resultados da Microsoft, cuja utilização dos Windows Phones que sofreu um aumento de 36% face ao trimestre anterior - o que se traduziu num total de 2.7 milhões de unidades vendidas durante o quarto trimestre fiscal de 2011. Com o Mobile World Congress à porta (27 Favereiro), espera-se que Nokia anuncie dois novos smartphones Windows Phone, um dos quais o Nokia Lumia 900.


Sexta, 24 Fevereiro 2012 18:00 Este artigo foi lido 2138
Classifica este artigo
(0 Voto)
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play