Megaupload, Kim Dotcom promete regresso de website

Megaupload, Kim Dotcom promete regresso de website. Fundador do Megaupload sugeriu regresso do serviço de partilha através da rede social Twitter.

Parece que foi ontem que o Megaupload, possivelmente um dos websites de partilha de ficheiros mais populares da Internet, foi encerrado pelo FBI. Passados praticamente 7 meses desde o sucedido, a situação parece estar a ganhar outros contornos: após a ACTA ter sido chumbada pelo Parlamento Europeu, o fundador do Megaupload parece ter dado a entender que o serviço poderá regressar brevemente.

Megaupload, Kim Dotcom promete regresso de website

A SOPA morreu. A PIPA morreu. A ACTA morreu. O MEGA vai regressar, escreveu Kim Dotcom no Twitter. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de custos e protegido de ataques. Evolução! O tweet fez tanto sucesso que foi reencaminhado por mais de 10 mil utilizadores.

Contudo, e apesar dos vários sucessos a seu favor, ainda é cedo para que Kim Dotcom possa baixar os braços - o fundador do Megaupload continua a ser alvo de várias acusações e aguarda por uma decisão do tribunal relativamente à sua possível extradição para os EUA.

Veja também:

MegaUpload, fecho não diminuiu partilha

Megaupload, extradição de Kim Dotcom decidida em 2013


Terça, 10 Julho 2012 22:00 Este artigo foi lido 1499
Classifica este artigo
(0 Voto)
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play