Google Tablet Store, loja online de tablets Google ?

Google Tablet Store será plataforma Google para venda de tablets Android da fabricante. Tablet Google Nexus poderá ser vendido em Google Tablet Store

A Google poderá estar a planear entrar no mercado dos tablets, de acordo com as informações avançadas pelo BGR. Mas isso não é tudo: o website adiantou que a empresa planeia vender os seus produtos directamente aos seus consumidores através da sua própria Google Tablet Store online.

Google Tablet Store, loja online de tablets Google ?

As informações terão sido inicialmente avançadas pelo The Wall Street Journal, que justifica este passo como uma tentativa da Google em tentar obter uma maior taxa de penetração dos tablets equipados com Android. Fabricantes como a Samsung e a ASUS já foram adiantadas como potenciais parceiras e fornecedoras de dispositivos para a loja da Google.

É dentro deste contexto que relembramos que a ASUS deverá ser a fabricante do Google Nexus Tablet. O que é que os leitores pensam desta ideia ? Acham que é uma jogada inteligente por parte da Google ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Google Nexus tablet vai ter 7 polegadas e design ASUS

Google Nexus Tablet pode custar menos de 154 euros


Sexta, 30 Março 2012 12:30 Este artigo foi lido 1932
Classifica este artigo
(0 Voto)
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play