Fusão Google Motorola Mobility temporariamente parada

Fusão entre a Google e a Motorola Mobility está temporariamente parada. Decisão foi tomada por reguladores da União Europeia.

A fusão entre a Google e a Motorola Mobility está temporariamente parada. Os reguladores de concorrência da União Europeia decidiram parar temporariamente a fusão para avaliar bem alguns documentos.

A notícia é avançada pelo canal Bloomberg, especializado em notícias do mundo financeiro. Recorde-se que a Google comprou a Motorola Mobility e as suas 17 mil patentes por 9 mil milhões de euros. A fusão foi aprovada pelos investidores e espera apenas luz verde das entidades reguladoras.

Fusão Google Motorola Mobility temporariamente parada

Amélia Torres, porta-voz da Comissão Europeia, explicou a decisão dizendo que «é preciso rever a aquisição de certos documentos que são essenciais para a avaliação da transacção».

A Google também já reagiu via email através do porta-voz Al Verney: «estamos confiantes que a comissão vai perceber que esta aquisição é boa para a competição e vamos trabalhar em conjunto e apoiá-los enquanto continuam com a revisão».


Terça, 13 Dezembro 2011 10:30 Este artigo foi lido 924
Classifica este artigo
(0 Voto)
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play