Apple iPad mini será fabricado no Brasil

Apple iPad mini, produção deverá começar em Setembro. Foxconn deverá produzir novo mini iPad da Apple nas suas novas instalações, no Brasil.

O Apple iPad mini é o "novo" iPad 3, pelo menos no que aos rumores sobre tablets da Apple diz respeito - ao longo dos últimos meses, vários rumores sobre uma versão mini do popular tablet da Apple têm circulado pela Web, alguns deles dando conta de um início de produção agendado para Setembro.

Apple iPad mini será fabricado no Brasil

Apesar de tudo o que se "sabe" sobre o Apple iPad mini ser puramente especulação, o MacRumours sugere que o pequeno tablet de 7.85 polegadas vai ser fabricado pela Foxconn nas suas novas instalações, no Brasil, com produção agendada para ter início já em Setembro.

O mesmo website refere que a Apple deverá lançar o novo tablet ainda antes do Natal, embora não haja garantias de que este venha a ser apresentado na mesma ocasião que o Apple iPhone 5. Os rumores sugerem que o Apple iPad mini deverá apresentar 7.85 polegadas e irá estar disponível entre 249 e 299 dólares.

Veja também:

Apple iPad mini prestes a entrar em produção

Apple iPhone 5, imagens divulgadas dadas como falsas


Quarta, 11 Julho 2012 01:00 Este artigo foi lido 1295
Classifica este artigo
(0 Voto)
Tags
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play