Amazon Kindle Fire, novo tablet com mais resolução

Amazon Kindle Fire, próximo tablet Android da Amazon pode chegar no terceiro trimestre. Rumores sugerem que novo Kindle Fire chega a 31 de Julho.

A Amazon encontra-se a preparar um sucessor para o bem sucedido Amazon Kindle Fire, de acordo com as informações avançadas pelo Venture Beat. Embora pouco tenha sido divulgado sobre o tablet, as informações disponíveis sugerem que irá apresentar uma resolução de 1280 por 800 píxeis, um pequeno salto dos 1080 por 600 no actual Kindle Fire.

Amazon Kindle Fire, novo tablet com mais resolução

O próximo Amazon Kindle Fire deverá estar disponível no mercado durante o terceiro trimestre deste ano e deverá incluir algumas melhorias face ao seu antecessor, tais como um formato mais leve e fino, uma câmara digital integrada, ecrã com resolução superior e uma densidade de píxeis superior em 29% face ao modelo actual.

Resta-nos aguardar por mais informações, embora segundo o All Things Digital já não tenhamos que esperar tanto quanto isso - o website especializado em tecnologias sugere o dia 31 de Julho como possível data de apresentação para um novo Amazon Kindle Fire.


Quarta, 11 Julho 2012 12:00 Este artigo foi lido 1322
Classifica este artigo
(0 Voto)
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play