expositor usados concursos SMS fórum
Go 
Primeira página
Notícias
Artigos
Críticas
Entrevistas
CeBIT
Wi-Fi
UMTS
Messaging
Entrevista de Nicolau Mesquita da Nokia para Telemoveis.com
Fomos perguntar a Nicolau Mesquita quais são as no...
MOBIMEDIA 2010
Mobile HCI 2010 - 12th International Conference on Human-Computer Interaction
GIRA 2010 - Corporate Governance, Innovation, Social and Environmental Responsibility
TMN
Vodafone
Optimus

'power to you' é a nova assinatura da Vodafone

Lista de notícias - Outubro 2009 Envie esta notícia por email
Comentários a esta notícia
2009-10-13





A marca Vodafone acaba de entrar numa nova era: toda a arquitectura de marca passa agora a girar em torno do conceito expresso pela nova assinatura da Empresa - 'power to you'.

Dando simultaneamente início a uma nova forma de comunicar e a uma nova lógica de definição das mensagens a transmitir, a Vodafone passa a salientar o seu contributo para que os Clientes possam tirar o máximo partido das oportunidades de que dispõem. Mais do que a Marca dizer aos Clientes o que devem fazer, o que se realça é que eles têm poder nas suas mãos, têm oportunidades variadas e podem contar com a Vodafone para os ajudar a aproveitá-las ao máximo.

A fórmula 'power to you' é apresentada com um filme que ilustra os objectivos da marca Vodafone. Um jovem tem um sonho, aparentemente impossível de concretizar - neste caso, conhecer uma actriz célebre. Mas, com alguma imaginação, muita persistência e uma utilização inteligente de variados serviços, acaba por conseguir realizar esse sonho. O filme acaba com o jovem ao telefone com o seu ídolo - a conhecida actriz norte-americana de origem cubana Eva Mendes. Qual foi o papel da Vodafone? Muito simplesmente, proporcionar a utilização de serviços que o ajudaram a concretizar o seu sonho.

A campanha, que terá uma forte presença em televisão, imprensa, mupis e outdoors, envolve um investimento em meios de cerca de 6 milhões de euros (valores a preços de tabela).

Para além da nova assinatura 'power to you', é todo um novo conceito que passará a ser utilizado nas várias aplicações externas da marca Vodafone, baseado numa lógica de apresentação de soluções para as oportunidades com as quais os Clientes se deparem.

Oito anos depois da bem sucedida migração para a marca Vodafone e quatro anos depois do seu reposicionamento de marca, a Empresa dá um novo e importante passo no sentido de continuar a assegurar os mais elevados níveis de preferência e consideração.

A Vodafone é uma das marcas mais famosas e mais valiosas do Mundo. O desafio é que seja ainda mais do que isso: uma das marcas mais admiradas a nível mundial.
imprimir

Notícia anterior Notícia seguinte
B7620 Giorgio Armani apresenta smartphone com Windows Mobile Familia Omnia da SAMSUNG
Últimos comentários a esta notícia Inserir novo comentário

   Nenhum comentário.
 
 

 
EuropeanMobiles.net Telemoveis.com Telefonos-Moviles.com PortableFrance.com
WEBEFFECT.PT Adicionar ao Google Bookmark and Share
Portais Mobilidade Portais Regionais Outros Projectos Contacte-nos
Telemoveis.com Albufeira Ericeira Portimão Dvdportugal.com Madan Parque
Campus de Caparica - FCT-UNL
Rua dos Inventores, s.2.14 e s.2.15
2825-182 Monte de Caparica
Portugal

webeffect.pt
geral@webeffect.pt
Telf: +351 210 438 667
Fax: +351 210 438 601
+ info
Telefonos-moviles.com Almada Faro Porto Theblueguide.com
Portablefrance.com Aveiro Lagoa Quarteira Ex-colegas.com
EuropeanMobiles.net Beja Lagos Seixal Musicos.net
Braga Laranjeiro Sesimbra
Cascais Lisboa Setúbal
Coimbra Odivelas Viseu
Costa da Caparica Oeiras