NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Telemóveis em segunda mão
close

Telemóveis em segunda mão

terça, 27 novembro, 2012 /

Procura telemóveis em segunda mão? Há uma página do Facebook para isso. Conheça o Telemoveis.com - Usados no Facebook e veja as últimas ofertas!

Telemóveis em segunda mão

Telemóveis baratos? Telemóveis usados? Telemóveis com Android? Telemóveis Dual SIM? E que tal se em vez de andar à procura das melhores ofertas para telemóveis em segunda mão, deixar que as melhores ofertas vão ter consigo? Basta seguir o Telemoveis.com - Usados no Facebook: actualizamos diariamente a nossa página com as últimas ofertas disponíveis no nosso website.

Saiba mais sobre o Telemoveis.com - Usados no Facebook

Sobre o Telemoveis.com - Usados no Facebook

Todos os anúncios sobre telemóveis usados divulgados na nossa página do Facebook pertencem a utilizadores autenticados, o que significa que o número de telemóvel associado à conta de utilizador pertence, de facto, ao anunciante. A página é actualizada diariamente com as ofertas mais recentes disponíveis no nosso website. Se estiver interessado em colocar um telemóvel à venda, basta registar um utilizador no Telemoveis.com para poder colocar o seu anúncio na nossa secção de Usados - o seu anúncio, contudo, só será divulgado na nossa página de Facebook caso efectue o processo de autenticação (para mais informações sobre como autenticar basta aceder à sua área pessoal de utilizador do Telemoveis.com).

Telemóveis em segunda mão

Tenha em atenção quando pensar em adquirir um telemóvel usado/em segunda mão:

O Telemoveis.com não vende/compra telemóveis usados. Se tanto, o website é apenas uma plataforma que permite que os seus utilizadores, entre si, realizem os seus próprios negócios; sugerimos que contacte, preferencialmente, utilizadores autenticados - estes utilizadores estão identificados com uma bolinha verde, que significa que o anunciante pagou para ter o seu número de telemóvel (confirmado durante o processo de autenticação) exposto no nosso website.

Faça as compras em mão e não por correio; desta forma pode verificar na hora se o dispositivo que está a comprar corresponde ao que encomendou; é possível que existam ofertas excepcionais, mas um preço demasiado baixo deve ser motivo para desconfiar da potencial compra que está a fazer; desencorajamos todo e qualquer pagamento antes do momento da transacção.

10,524
Comentários

Autores

João Fonseca

Kazam Tornado 348. Análise

Por João Fonseca | 27 agosto 2015

Lauro Lopes

Como funciona o carregamento wireless?

Por Lauro Lopes | 26 agosto 2015

João Paulo Almeida

Phonebloks, finalistas no INDEX: Award 2015

Por João Paulo Almeida | 12 junho 2015

Henrique Vieira

Países para investir em apps

Por Henrique Vieira | 15 dezembro 2014

Colaborações

iOnline - Tecnologia

Google. Uma empresa Alphabet

Por iOnline - Tecnologia | 16 agosto 2015

Tecnologia e Gadgets

IMEI. Porque todos deveriam saber o do seu telemóvel

Por Tecnologia e Gadgets | 10 fevereiro 2015

Colunistas

Rute Gil

O inferno são as redes

Por Rute Gil | 09 junho 2015

Paulo Rossas

O Community Manager não é a mãe, é a babysitter

Por Paulo Rossas | 03 junho 2015

Ricardo Miranda

Vi, ri e venci

Por Ricardo Miranda | 30 março 2015