ZTE apresenta ZTE Orbit e ZTE Era na MWC

ZTE apresentou smartphones ZTE Orbit e ZTE Era na MWC. ZTE Orbit tem Windows Phone Tango e ZTE Era tem Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

A ZTE apresentou dois smartphones na Mobile World Congress, são eles o ZTE Orbit e o ZTE Era. Os smartphones estarão ainda em exposição no stand da ZTE na feira de tecnologia mobile de Barcelona até ao final da mesma.

ZTE apresenta ZTE Orbit e ZTE Era na MWC

Do smartphone ZTE Orbit pouco se sabe a não ser que vai ter OS Windows Phone Tango, o mais recente da Microsoft para smarpthones, 4 GB de armazenamento, câmara AF de 5 MP com flash LED. O ZTE Orbit estará disponível para compra no segundo trimestre de 2012.

He Shiyou, Vice-Presidente Executivo e Chefe da Divisão de Terminais da ZTE, referiu que «a nossa parceria com a Microsoft é um componente chave na estratégia para aumentar a quota no mercado dos smartphones. A ZTE tem orgulho de ser a pioneira nos fabricantes que usam a plataforma Windows Phone».

ZTE apresenta ZTE Orbit e ZTE Era na MWC

Já sobre o smartphone ZTE Era sabe-se um pouco mais: vai ter ecrã de 4.3 polegadas com resolução 960 x 540, processador quadcore (4+1) NVidia Tegra 3 Kal-El, OS Android 4.0 Ice Cream Sandwich, 8 GB de armazenamento e 7,8 mm de espessura.

He Shiyou disse que «em 2012, os produtos da ZTE vão expandir-se do mercado de gama baixa-média para o mercado de gama média-alta, com o ZTE Era a ser melhor exemplo desse desenvolvimento».

O ZTE Era será lançado na Europa e na China durante o segundo trimestre de 2012.


Terça, 28 Fevereiro 2012 15:15 Este artigo foi lido 1572
Classifica este artigo
(0 Voto)
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play