Outlook.com integrado com Facebook, Twitter e Google

Outlook.com, Microsoft apresentou novo serviço de e-mail que deverá substituir Hotmail.com. Outlook integrado com Facebook, Twitter, Google e LinkedIn.

O Outlook.com poderá ser um nome familiar para muitos utilizadores - a Microsoft, que apresentou ontem (31 Julho) o seu novo serviço de e-mails, deu-lhe o nome em homenagem à sua popular aplicação de e-mails do Office.

Outlook.com integrado com Facebook, Twitter e Google

O Outlook.com foi apresentado como um serviço de e-mails renovado e conta com integração com o Facebook, Twitter, LinkedIn e Google, além de já estar prometida para breve a sua integração com o Skype.

Com o novo Outlook.com, o vosso email pessoal ganha vida com fotografias dos vossos amigos, actualizações de estado e tweets que os vossos amigos partilharam convosco, a capacidade de falar via chat e através de videochamada - tudo isto alimentado por uma lista de contactos actualizada que está ligada às vossas redes sociais, adiantou Chris Jones no blogue oficial da Microsoft, em relação à sua nova geração de serviços de e-mail.

O serviço, que já se encontra disponível em 14 línguas, inclusive Português, virá substituir o Hotmail - outrora um dos serviços de e-mail mais populares do mundo, tendo sido adquirido pela Microsoft em 1996.


Quarta, 01 Agosto 2012 14:30 Este artigo foi lido 2220
Classifica este artigo
(0 Voto)
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play