Telemóveis em segunda mão

Procura telemóveis em segunda mão? Há uma página do Facebook para isso. Conheça o Telemoveis.com - Usados no Facebook e veja as últimas ofertas!

Telemóveis em segunda mão


Telemóveis baratos? Telemóveis usados? Telemóveis com Android? Telemóveis Dual SIM? E que tal se em vez de andar à procura das melhores ofertas para telemóveis em segunda mão, deixar que as melhores ofertas vão ter consigo? Basta seguir o Telemoveis.com - Usados no Facebook: actualizamos diariamente a nossa página com as últimas ofertas disponíveis no nosso website.

Saiba mais sobre o Telemoveis.com - Usados no Facebook

Sobre o Telemoveis.com - Usados no Facebook

Todos os anúncios sobre telemóveis usados divulgados na nossa página do Facebook pertencem a utilizadores autenticados, o que significa que o número de telemóvel associado à conta de utilizador pertence, de facto, ao anunciante. A página é actualizada diariamente com as ofertas mais recentes disponíveis no nosso website. Se estiver interessado em colocar um telemóvel à venda, basta registar um utilizador no Telemoveis.com para poder colocar o seu anúncio na nossa secção de Usados - o seu anúncio, contudo, só será divulgado na nossa página de Facebook caso efectue o processo de autenticação (para mais informações sobre como autenticar basta aceder à sua área pessoal de utilizador do Telemoveis.com).

Telemóveis em segunda mão

Tenha em atenção quando pensar em adquirir um telemóvel usado/em segunda mão:


O Telemoveis.com não vende/compra telemóveis usados. Se tanto, o website é apenas uma plataforma que permite que os seus utilizadores, entre si, realizem os seus próprios negócios; sugerimos que contacte, preferencialmente, utilizadores autenticados - estes utilizadores estão identificados com uma bolinha verde, que significa que o anunciante pagou para ter o seu número de telemóvel (confirmado durante o processo de autenticação) exposto no nosso website.

Faça as compras em mão e não por correio; desta forma pode verificar na hora se o dispositivo que está a comprar corresponde ao que encomendou; é possível que existam ofertas excepcionais, mas um preço demasiado baixo deve ser motivo para desconfiar da potencial compra que está a fazer; desencorajamos todo e qualquer pagamento antes do momento da transacção.


Terça, 27 Novembro 2012 16:30 Este artigo foi lido 8855
Classifica este artigo
(2 Voto)
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play