Apple iPhone 5, Foxconn poderá iniciar produção

Apple iPhone 5, poderá iniciar produção em massa brevemente. Fabricante de iPhone 4S, que deverá produzir Apple iPhone 5, procura 20 mil funcionários.

Agora que já todos conhecem e sabem como é o Apple iPad 3, ou o novo Apple iPad, as atenções parecem centrar-se naquele que será o sucessor do Apple iPhone 4S: o mais que aguardado iPhone 5.

E se um dia sem rumores sobre o Apple iPhone 5 não é a mesma coisa, desta vez as atenções sobre o próximo smartphone da Apple parecem centrar-se na Foxconn, a empresa responsável por produzir os smartphones da Apple.

Apple iPhone 5, Foxconn poderá iniciar produção

De acordo com as informações avançadas pelo IBTimes, a Foxconn encontra-se a contratar 20 mil novos trabalhadores para colaborarem naquela que, alegadamente, deverá ser a produção do Apple iPhone 5, cujo lançamento está previsto para Setembro ou Outubro deste ano.

Acrescente-se a estes rumores, também, a possibilidade de que o lançamento do Apple iPhone 5 possa ocorrer mais cedo que o previsto - o IBTimes adiantou a possibilidade de um lançamento em Junho -, embora por enquanto estas informações não passem de especulações. Curiosamente, Tim Cook, actual CEO da Apple, encontra-se de visita à China actualmente.

Acham que poderá estar relacionado ? Concebem que o Apple iPhone 5 seja lançado ainda durante o Verão, ou até mais cedo ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Apple iPhone 5 lançado em Setembro ou Outubro

Apple iPhone 5, Reuters refere ecrã de 4.6'


Quarta, 28 Março 2012 01:00 Este artigo foi lido 2740
Classifica este artigo
(0 Voto)
Publicidade

BANNER-PASSATEMPO-iPHONE-01

Oferta da Semana

 

 

banner_alugar_ipads

Subscrever Newsletter

Easy call blocker on Google play